Cadastro

1. O que é necessário para abrir a conta com a Lianlian?

Para abrir a conta Lianlian, é necessário:

  • Documento de identificação brasileiro (RG, CNH válida ou Passaporte Brasileiro válido)
  • Número de telefone
  • Ser maior de 18 anos.

Após o envio dos dados e documentos, a Lianlian fará uma análise usando bancos de dados públicos e alguns critérios internos para aprovação e abertura da sua conta.


2. Quais documentos são aceitos no momento da abertura da conta Lianlian?

Você pode escolher um dos seguintes documentos para abertura de conta Lianlian:

  • Documento de identificação brasileiro (RG)
  • Carteira de Habilitação válida (CNH)
  • Passaporte Brasileiro válido

Além disso, será necessário:

  • Informar endereço;
  • Informar número de telefone
  • Ser maior de 18 anos

Após o envio dos dados e documentos, a Lianlian fará uma análise para aprovação e abertura da sua conta.

Não é possível realizar a abertura de conta com carteira da OAB, RNM, documentos digitais e outros documentos que não são os descritos acima.


3. Quais informações preciso fornecer no cadastro da abertura da conta com a Lianlian?

Para realizar o seu cadastro, serão solicitadas as seguintes informações:

  • País de nascimento;
  • Nome completo;
  • Número de telefone;
  • Data de nascimento;
  • CPF;
  • Endereço de e-mail;
  • Endereço completo;
  • Uma foto do seu Documento de Identidade (RG), da sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida ou do seu passaporte brasileiro válido;
  • Uma foto selfie;

Após o envio dos dados e documentos, a Lianlian faz uma análise para aprovação e abertura da conta-corrente.


4. Como fazer a validação do meu documento de identificação?

Na tela de verificação da conta, é necessário clicar no link indicado na figura abaixo. Clique para iniciar a verificação (“Click to start verification”).



Após clicar, será apresentada uma nova tela, faça a leitura do QRCode com o celular e acesse o link indicado.



No celular, após fazer a leitura do QRCode:

1. Click em “Vamos lá”;

2. Coloque o seu documento na área delimitada e tire uma foto da página do documento (Carteira de Identidade, Passaporte, Permissão de Residência ou CNH) com sua foto.



3. Caso seja solicitado, vire o documento e registre uma foto do verso do documento.

4. Tire uma selfie, certifique-se que seu rosto esteja dentro da moldura e claramente visível.



5. Após esse última etapa no celular, aguarde e com a mensagem do Obrigado, pode retornar para o website.

Aprovação e Prazos

1. Quanto tempo leva para abrir a conta Lianlian?

Após finalizar o envio da sua documentação, incluindo a foto de seu documento e selfie, caso tudo esteja correto, sua conta será aberta em até 1 dia útil. Você será comunicado por e-mail quando sua conta Lianlian for aberta.

Atualização de cadastro

1. Como alterar minha senha de cadastro?



Para fazer a alteração da sua senha de acesso a Lianlian E-Wallet, basta logar com seu e-mail e senha, ir em Configurações e depois clicar em Configurações de segurança. Clicar em mudar no item da senha, depois será necessário informar a senha atual, a senha nova e repetir a senha nova. Lembre-se que a senha nova deve conter:



  • Entre 8 e 32 caracteres;
  • Pelo menos 2 números, letras ou símbolos (! @ # $ % ^ & *);


Cartão

1. Como faço para cadastrar um cartão?

Para cadastrar um cartão de crédito, siga os passos abaixo:

1. Acesse a seção "Cartões" ('Cards') no menu superior e clique em "Começar" ('Get Started').





2. Indique os propósitos de uso do cartão selecionando as opções relevantes:

  • Publicidade/Marketing de Afiliados (Advertising/Affiliate Marketing)
  • Conteúdo e Produtos Digitais (Digital Content & Product)
  • Comércio Eletrônico (E-commerce)
  • Educação (Education)
  • Serviços de Logística (Logistics Services)
  • Serviços Profissionais (Professional Services)
  • Viagens (Travel)
  • Outros Serviços Empresariais (Other Business Services)


3. Após selecionar as opções desejadas, clique em "Enviar" ('Submit') e, em seguida, escolha "Adicionar Novo Cartão" ('Add New Card').



Continue com o preenchimento das informações necessárias:

1. Nome do cartão (Nickname).

2. E-mail de contato (Contact Email).

3. Moeda de liquidação (Settlement Currency).



Confirme os dados inseridos e clique em "Enviar" ('Submit') para finalizar a criação do cartão.

*Certifique-se de que todas as informações estão corretas para garantir um processo bem-sucedido. Uma mensagem confirmará que seu cartão está sendo processado. Em breve, ele estará disponível e poderá ser visualizado na aba "Cartões" ('Cards').



2. Qual a bandeira do meu cartão?

A bandeira do seu cartão é a bandeira Visa.

3. Quanto tempo demora para ser gerado o meu cartão?

O cartão é gerado em questão de poucos minutos, frequentemente de forma instantânea.

4. Como faço para bloquear o meu cartão?

Para bloquear o cartão, siga estes passos:

1. Acesse a aba "Cartões".



2. Selecione o cartão que deseja bloquear.

3. Clique nos três pontinhos no canto da tela.



4. Escolha a opção "Bloquear Cartão" ('Block Card').

5. Confirme a operação apertando em "Confirmar" ('Confirm').



Suporte e Atendimento

1. Qual é o horário de funcionamento do suporte ao cliente?

O suporte ao cliente está disponível das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

2. Como posso entrar em contato com o suporte?

Para entrar em contato com o suporte, envie um e-mail para: support-br@lianlianglobal.com.

Adicionar Recursos

1. Como faço para adicionar recursos ?

Para adicionar recursos à sua E-Wallet, siga os passos abaixo:

1. Na tela inicial, selecione a opção "Adicionar Fundos” ( ‘Add Funds’).



2. Escolha a moeda USD para crédito na sua E-Wallet.



3. Você receberá detalhes e instruções para a transferência dos valores.



4. Efetue a transferência utilizando as informações bancárias fornecidas.

5. Assim que a transferência for confirmada, a Lianlian enviará uma notificação por e-mail.

6. Os recursos estarão disponíveis em poucos dias.