Cadastro
1. O que é necessário para abrir a conta com a Lianlian?
Para abrir a conta Lianlian, é necessário:
- Documento de identificação brasileiro (RG, CNH válida ou Passaporte Brasileiro válido)
- Número de telefone
- Ser maior de 18 anos.
Após o envio dos dados e documentos, a Lianlian fará uma análise usando bancos de dados públicos e alguns critérios internos para aprovação e abertura da sua conta.
2. Quais documentos são aceitos no momento da abertura da conta Lianlian?
Você pode escolher um dos seguintes documentos para abertura de conta Lianlian:
- Documento de identificação brasileiro (RG)
- Carteira de Habilitação válida (CNH)
- Passaporte Brasileiro válido
Além disso, será necessário:
- Informar endereço;
- Informar número de telefone
- Ser maior de 18 anos
Após o envio dos dados e documentos, a Lianlian fará uma análise para aprovação e abertura da sua conta.
Não é possível realizar a abertura de conta com carteira da OAB, RNM, documentos digitais e outros documentos que não são os descritos acima.
3. Quais informações preciso fornecer no cadastro da abertura da conta com a Lianlian?
Para realizar o seu cadastro, serão solicitadas as seguintes informações:
- País de nascimento;
- Nome completo;
- Número de telefone;
- Data de nascimento;
- CPF;
- Endereço de e-mail;
- Endereço completo;
- Uma foto do seu Documento de Identidade (RG), da sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida ou do seu passaporte brasileiro válido;
- Uma foto selfie;
Após o envio dos dados e documentos, a Lianlian faz uma análise para aprovação e abertura da conta-corrente.
4. Como fazer a validação do meu documento de identificação?
Na tela de verificação da conta, é necessário clicar no link indicado na figura abaixo. Clique para iniciar a verificação (“Click to start verification”).

Após clicar, será apresentada uma nova tela, faça a leitura do QRCode com o celular e acesse o link indicado.

No celular, após fazer a leitura do QRCode:
1. Click em “Vamos lá”;
2. Coloque o seu documento na área delimitada e tire uma foto da página do documento (Carteira de Identidade, Passaporte, Permissão de Residência ou CNH) com sua foto.

3. Caso seja solicitado, vire o documento e registre uma foto do verso do documento.
4. Tire uma selfie, certifique-se que seu rosto esteja dentro da moldura e claramente visível.

5. Após esse última etapa no celular, aguarde e com a mensagem do Obrigado, pode retornar para o website.
Aprovação e Prazos
1. Quanto tempo leva para abrir a conta Lianlian?
Após finalizar o envio da sua documentação, incluindo a foto de seu documento e selfie, caso tudo esteja correto, sua conta será aberta em até 1 dia útil. Você será comunicado por e-mail quando sua conta Lianlian for aberta.
Atualização de cadastro
1. Como alterar minha senha de cadastro?

Para fazer a alteração da sua senha de acesso a Lianlian E-Wallet, basta logar com seu e-mail e senha, ir em Configurações e depois clicar em Configurações de segurança. Clicar em mudar no item da senha, depois será necessário informar a senha atual, a senha nova e repetir a senha nova. Lembre-se que a senha nova deve conter:

- Entre 8 e 32 caracteres;
- Pelo menos 2 números, letras ou símbolos (! @ # $ % ^ & *);

Cartão
1. Como faço para cadastrar um cartão?
Para cadastrar um cartão de crédito, siga os passos abaixo:
1. Acesse a seção "Cartões" ('Cards') no menu superior e clique em "Começar" ('Get Started').


2. Indique os propósitos de uso do cartão selecionando as opções relevantes:
- Publicidade/Marketing de Afiliados (Advertising/Affiliate Marketing)
- Conteúdo e Produtos Digitais (Digital Content & Product)
- Comércio Eletrônico (E-commerce)
- Educação (Education)
- Serviços de Logística (Logistics Services)
- Serviços Profissionais (Professional Services)
- Viagens (Travel)
- Outros Serviços Empresariais (Other Business Services)

3. Após selecionar as opções desejadas, clique em "Enviar" ('Submit') e, em seguida, escolha "Adicionar Novo Cartão" ('Add New Card').

Continue com o preenchimento das informações necessárias:
1. Nome do cartão (Nickname).
2. E-mail de contato (Contact Email).
3. Moeda de liquidação (Settlement Currency).

Confirme os dados inseridos e clique em "Enviar" ('Submit') para finalizar a criação do cartão.
*Certifique-se de que todas as informações estão corretas para garantir um processo bem-sucedido. Uma mensagem confirmará que seu cartão está sendo processado. Em breve, ele estará disponível e poderá ser visualizado na aba "Cartões" ('Cards').

2. Qual a bandeira do meu cartão?
A bandeira do seu cartão é a bandeira Visa.
3. Quanto tempo demora para ser gerado o meu cartão?
O cartão é gerado em questão de poucos minutos, frequentemente de forma instantânea.
4. Como faço para bloquear o meu cartão?
Para bloquear o cartão, siga estes passos:
1. Acesse a aba "Cartões".

2. Selecione o cartão que deseja bloquear.
3. Clique nos três pontinhos no canto da tela.

4. Escolha a opção "Bloquear Cartão" ('Block Card').
5. Confirme a operação apertando em "Confirmar" ('Confirm').

Suporte e Atendimento
1. Qual é o horário de funcionamento do suporte ao cliente?
O suporte ao cliente está disponível das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
2. Como posso entrar em contato com o suporte?
Para entrar em contato com o suporte, envie um e-mail para: support-br@lianlianglobal.com.
Adicionar Recursos
1. Como faço para adicionar recursos ?
Para adicionar recursos à sua E-Wallet, siga os passos abaixo:
1. Na tela inicial, selecione a opção "Adicionar Fundos” ( ‘Add Funds’).

2. Escolha a moeda USD para crédito na sua E-Wallet.

3. Você receberá detalhes e instruções para a transferência dos valores.

4. Efetue a transferência utilizando as informações bancárias fornecidas.
5. Assim que a transferência for confirmada, a Lianlian enviará uma notificação por e-mail.
6. Os recursos estarão disponíveis em poucos dias.